Consultoria e Marketing

Marketing Olfativo Personalizado.

Se você procura estabelecer um elo com seus clientes e se consolidar no mercado, o marketing olfativo pode ser uma ótima ferramenta.

story amarelo

Quais são os objetivos?

-Impactar seu público positivamente
-Fidelização de clientes
-Memória afetiva
-Bem-estar
-Purificação e qualidade do ar
-Atração
-Complemento de imagem
-Valorização sensorial
-Higienização
-Exclusividade

Onde pode ser aplicado?

Seu produto ou embalagem
Ambiente Terapêutico
Ambientes Clínico
Ambiente Holístico
Ambiente Residencial
Ambiente Profissional
Ambientes Reservados
Lojas e Comércio

Aromatização não somente eleva a energia do ambiente, mas principalmente das pessoas que por ali passam momentos diários.
O Marketing Olfativo ultrapassa o uso da aromatização pessoal estendendo sua função perfumada para ambientes e produtos e assim criando uma imagem olfativa, ou melhor dizendo uma identidade olfativa para uma marca ou personalização. Além disso pode proporcionar benefícios da aromaterapia com perfumes botânicos para a casa, consultórios, lojas e escritórios. Os efeitos dos óleos essenciais vão além de uma memória olfativa, eles interagem diretamente no comportamento e emoções das pessoas causando estímulos que podem contribuir com um propósito específico.

Todo trabalho se inicia com uma pesquisa a qual levantamos os detalhes e informações que atinjam o melhor resultado para seu projeto.
Neste projeto a personalização não se volta para o individuo como acontece com a perfumaria botânica, mas sim com desenvolvimento e ação alinhada a um produto e sua marca, por isso é importante conduzir as informações do produto e seu destino, ou seja, suas características associadas a sua função conforme determina o projeto.

humidifier-on-the-table-in-the-living-room

Questionário

No caso de ambiente comercial, descreva sobre o local, atividades, sobre o público, tamanho, número de pessoas por hora, objetos e decoração. * No caso de ambiente residencial, descreva sobre o local, estilo de vida, tamanho, número de pessoas residentes, objetos e decoração. * No caso de um produto, descreva detalhes sobre este produto, principalmente sobre sua função, uso, público que utiliza, acondicionamento. *