Eventuais dúvidas sobre a política da loja devem ser esclarecidas diretamente com o vendedor antes da compra, através da página de contato.
Todas as políticas, seja da loja ou as descritas neste termo, não sobrepõem a legislação vigente e o Código de Defesa do Consumidor.
Se a loja não disponibilizar Política própria, os termos seguidos estão definidos nestas políticas de reembolso, troca e devoluções.
Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso:
- Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos;
- Em caso de pedido incorreto, com itens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;
- Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido, para que possamos realizar a mediação com a loja e solução, seja com envio do produto ou reembolso do valor pago;
O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução:
Deverá contatar o vendedor, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação.
Prazo para devolução de Produto:
O prazo para devolução estará de acordo com os itens mencionados acima nesta política, sendo analisado pontualmente pela nossa Central de Atendimento.