Políticas de Reembolso, Troca e Devolução

Eventuais dúvidas sobre a política da loja devem ser esclarecidas diretamente com o vendedor antes da compra, através da página de contato.

Todas as políticas, seja da loja ou as descritas neste termo, não sobrepõem a legislação vigente e o Código de Defesa do Consumidor.

Se a loja não disponibilizar Política própria, os termos seguidos estão definidos nestas políticas de reembolso, troca e devoluções.

Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso:
  • Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos;
  • Em caso de pedido incorreto, com itens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;
  • Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido, para que possamos realizar a mediação com a loja e solução, seja com envio do produto ou reembolso do valor pago;
O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução:

Deverá contatar o vendedor, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação.

Prazo para devolução de Produto:

O prazo para devolução estará de acordo com os itens mencionados acima nesta política, sendo analisado pontualmente pela nossa Central de Atendimento.